Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF4 - portaria atualiza e consolida tabela de custas judiciais

    O Diário Eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região publicou hoje (terça-feira, 31/7/2012) a Portaria nº 619, do Tribunal Regional Federal (TRF), que atualiza e consolida as tabelas de custas judiciais, preços e porte de remessa e retorno. A portaria tem fundamento na Lei nº 9.289, de 4/7/1996, na Resolução do Conselho da Justiça Federal (CJF) nº 184, de 3/1/1997, e no Regimento Interno do TRF. São isentos do pagamento do porte de remessa e retorno de autos os recursos interpostos pelo sistema de processo eletrônico.

    • Publicações1222
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações265
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf4-portaria-atualiza-e-consolida-tabela-de-custas-judiciais/100019988

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)