Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Brasília - Brasília: falece o ministro do STJ Milton Luiz Pereira

    Faleceu na madrugada de hoje (16/2), aos 79 anos, o ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Milton Luiz Pereira. O velório está ocorrendo desde as 14h no Cemitério Parque do Iguaçu, em Curitiba. Ele será sepultado amanhã, às 10h.

    Pereira atuou como juiz federal no Paraná de 1967 até novembro de 1988, quando foi convocado para o Tribunal Federal de Recursos. Em 1989, assumiu como juiz do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, no qual exerceu a presidência no biênio 1989/1991.

    Em abril de 1992, tomou posse no STJ, tendo atuado como coordenador-geral da Justiça Federal entre agosto de 2001 e dezembro de 2002. Pereira também foi prefeito do município catarinense de Campo Mourão

    O ministro faleceu horas depois do falecimento de sua esposa, Rizoleta Mary Pereira, ocorrido no ontem (15/2). Ambos sofriam de câncer no pulmão. O casal será sepultado no mesmo local e horário.

    • Publicações1222
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/brasilia-brasilia-falece-o-ministro-do-stj-milton-luiz-pereira/3025326

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)