Carregando...
JusBrasil - Notícias
20 de abril de 2014

Criciúma e Laguna - JFSC e CEF promovem mutirão do Construcard

Publicado por Justiça Federal do Estado de Santa Catarina (extraído pelo JusBrasil) - 1 ano atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

A Justiça Federal e a Caixa Econômica Federal (CEF) estão promovendo, em Criciúma, um mutirão de audiências de conciliação para renegociação de dívidas do financiamento "Construcard". Entre hoje (segunda-feira, 18/6/2012) e quinta (21) serão discutidos 248 contratos em fase de cobrança por meio de ação judicial, com valor total de R$ 3,6 milhões. A realização do mutirão foi solicitada pela própria CEF, que iniciou uma campanha de recuperação de crédito, oferecendo descontos de até 80%.

As audiências estão sendo coordenadas pelo juiz Eduardo Didonet Teixeira, coordenador do Centro Judiciário de Resolução de Conflitos e Cidadania (Cejuscon) de Santa Catarina, e pelo juiz Zenildo Bodnar, coordenador do Cejuscon local. O mutirão acontece das 9 às às 17h30, na sede da Justiça Federal em Criciúma, na avenida Centenário, 1570.

Segundo informações do Cejuscon e da CEF, pessoas que tiverem financiamentos do Construcard - concedidos há mais de um ano e em fase de cobrança judicial - podem procurar o Cejuscon para verificar a possibilidade de renegociação. O mutirão será promovido em todo o estado e já aconteceu em Lages, Rio do Sul, Mafra, Jaraguá do Sul, Joinville. Em Laguna, foi realizado hoje de manhã, com a discussão de 36 contratos com valor total de R$ 538 mil. Sexta-feira (22), ocorrerá em Tubarão.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://jf-sc.jusbrasil.com.br/noticias/3154340/criciuma-e-laguna-jfsc-e-cef-promovem-mutirao-do-construcard