Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Criciúma e Laguna - JFSC e CEF promovem mutirão do Construcard

    A Justiça Federal e a Caixa Econômica Federal (CEF) estão promovendo, em Criciúma, um mutirão de audiências de conciliação para renegociação de dívidas do financiamento "Construcard". Entre hoje (segunda-feira, 18/6/2012) e quinta (21) serão discutidos 248 contratos em fase de cobrança por meio de ação judicial, com valor total de R$ 3,6 milhões. A realização do mutirão foi solicitada pela própria CEF, que iniciou uma campanha de recuperação de crédito, oferecendo descontos de até 80%.

    As audiências estão sendo coordenadas pelo juiz Eduardo Didonet Teixeira, coordenador do Centro Judiciário de Resolução de Conflitos e Cidadania (Cejuscon) de Santa Catarina, e pelo juiz Zenildo Bodnar, coordenador do Cejuscon local. O mutirão acontece das 9 às às 17h30, na sede da Justiça Federal em Criciúma, na avenida Centenário, 1570.

    Segundo informações do Cejuscon e da CEF, pessoas que tiverem financiamentos do Construcard - concedidos há mais de um ano e em fase de cobrança judicial - podem procurar o Cejuscon para verificar a possibilidade de renegociação. O mutirão será promovido em todo o estado e já aconteceu em Lages, Rio do Sul, Mafra, Jaraguá do Sul, Joinville. Em Laguna, foi realizado hoje de manhã, com a discussão de 36 contratos com valor total de R$ 538 mil. Sexta-feira (22), ocorrerá em Tubarão.

    • Publicações1222
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações167
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/criciuma-e-laguna-jfsc-e-cef-promovem-mutirao-do-construcard/3154340

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)