Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Florianópolis - Cejuscon e Conselhos promoverão mutirão em SC

    O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscon) de Santa Catarina promoveu ontem (quinta-feira, 9/8/2012), em Florianópolis, reunião com 12 conselhos regionais de fiscalização profissional. O objetivo foi discutir a realização de um mutirão de conciliação com os conselhos, inclusive em âmbito pré-processual. O encontro foi presidido pelo coordenador do Cejuscon, juiz Eduardo Didonet Teixeira, e teve a presença dos procuradores das entidades.

    O mutirão começará em 11 de setembro, em Florianópolis, e seguirá a partir de outubro nas demais sedes da Justiça Federal no estado, com previsão de término em março de 2013. Participaram da reunião os procuradores dos conselhos regionais de Química (CRQ), Corretores de Imóveis (Creci), Psicologia (CRP), Engenharia (CREA), Administração (CRA), Enfermagem (Core), Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito), Serviço Social (CRESS), Contabilidade (CRC), Farmácia (CRF), Nutricionistas (CRN) e Odontologia (CRO).

    • Publicações1222
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações130
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/florianopolis-cejuscon-e-conselhos-promoverao-mutirao-em-sc/100026921

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)