Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Balneário Gaivota - audiência pública discute meio ambiente

    A Justiça Federal em Criciúma promoverá segunda-feira (4/6/2012), em Balneário Gaivota, uma audiência pública para tratar da recuperação de áreas de preservação permanente situadas no município. A audiência integrará duas ações judiciais sobre a questão e será aberta à participação de todos os interessados. O ato terá a presidência do juiz Zenildo Bodnar, da Vara Federal Cível de Criciúma.

    “A controvérsia posta em juízo extrapola o estrito campo da aplicação da lei e o da proteção do ambiente, tem desdobramentos que atingem também questões econômicas, políticas e sociais, especialmente o direito à moradia”, afirmou o juiz na decisão que designou a audiência. Foram convidados para a reunião autoridades municipais, estaduais e federais, além de representantes de diversos órgãos.

    De terça (5) a quarta (6), a Vara Federal Cível de Criciúma realizará, ainda, um mutirão de conciliação que terá como tema questões ambientais. Estarão em pauta 39 processos sobre recuperação de áreas, extração irregular de minérios e demolição de construções, entre outros assuntos. O mutirão acontecerá na sede da Justiça Federal em Criciúma, durante o período da manhã e da tarde.

    Audiência Pública

    Data: 4 de junho de 2012

    Horário: 19 horas

    Local: auditório da Escola de Ensino Fundamental Professor Darcy Ribeiro

    Endereço: 4ª Avenida, s/nº, Jardim Ultramar, Balneário Gaivota

    Mutirão de Conciliação

    Data: 5 e 6 de junho

    Período: manhã e tarde

    Local: sede da Justiça Federal em Criciúma

    Endereço: Avenida Centenário, 1570, Santa Bárbara, Criciúma

    • Publicações1222
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/balneario-gaivota-audiencia-publica-discute-meio-ambiente/3139522

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)