Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Joinville - Justiça Federal e CEF promovem mutirão do Construcard

    A Justiça Federal e a Caixa Econômica Federal (CEF) estão promovendo, em Joinville, um mutirão de audiências de conciliação para renegociação de dívidas do financiamento “Construcard”. Entre hoje (quarta-feira, 13/6/2012) e amanhã (quinta, 14) estão sendo discutidos 147 contratos em fase de cobrança por meio de ação judicial, com valor total de R$ 2,2 milhões. A realização do mutirão foi solicitada pela própria CEF, que iniciou uma campanha de recuperação de crédito, oferecendo descontos de até 80%.

    As audiências estão sendo coordenadas pelo juiz Eduardo Didonet Teixeira, coordenador do Centro Judiciário de Resolução de Conflitos e Cidadania (Cejuscon) de Santa Catarina, e pelo juiz Roberto Fernandes Júnior, coordenador do Cejuscon local. O mutirão acontece das 9 às 18 horas, na sede da Justiça Federal em Joinville, na rua do Príncipe, 123.

    Segundo informações do Cejuscon e da CEF, pessoas que tiverem financiamentos do Construcard �- concedidos há mais de um ano e em fase de cobrança judicial �- podem procurar o Cejuscon para verificar a possibilidade de renegociação. O mutirão será promovido em todo o estado e já aconteceu em Lages, Rio do Sul, Mafra e Jaraguá do Sul. Na próxima semana, ocorrerá em Laguna, Criciúma e Tubarão.

    • Publicações1222
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/joinville-justica-federal-e-cef-promovem-mutirao-do-construcard/3149838

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)